"5 Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)
6 Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
7 ¶ Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)
9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração." Salmos 32. 5-11
Quando temos a humildade de confessarmos nossos pecados a Deus, e ter a vontade e força de não mais voltar a cometê-los, Ele se coloca ao nosso lado e nos perdoa, pois vê que a nossa escolha foi a de fazer a vontade Dele e não a nossa. E Deus nos protege, nos guarda e nos livra do mal, e nos rodeia de alegres cantos de livramento. Então devemos ter a audição sensível aquilo que o Senhor fala conosco, e obedecer a Sua Palavra para que a nossa vida seja bem sucedida. Por isso a nossa alegria está no Senhor, que nos ama, nos guarda e nos ama como seus filhos, e essa é a melhor escolha que fazemos em nossa vida. Alegrem-se em Deus e vivam para Ele, pois somente esta é a verdadeira alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário