Abrindo o coração
- __
- Na Palavra de Deus podemos ver a história do homem da mão ressequida no Livro de Mateus 12. No versículo 13 diz o seguinte: "Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra." Mateus 12.13
- __
Há coisas que não alcançamos por nossa própria culpa. Estamos no final de mais um ano, entretanto não adianta só as palavras, só o desejo de um bom ano, de novas realizações, se as nossas atitudes são velhas e as mesmas. Quando entretanto abrimos o nosso coração para o Senhor Jesus Cristo, escolhemos perdoar, nos dedicar à Sua obra, não medir esforços para falar da Sua Palavra, e mudar o nosso interior, aí as portas começam à se abrir. Há coisas que não é questão de dinheiro, de bens, muito menos de riquezas, mas sim da atitude certa no momento certo que Deus já programou para acontecer. Se você escolher agora estender as suas mãos para que O Senhor Jesus Cristo te use, você verá que as pessoas mudarão, as coisas ficarão mais simples, o que não estava andando vai andar, e até o que estava dando errado vai passar à dar certo, mas isto é fruto do agir de Deus e resultado da sua atitude humilde de mudar, primeiro no seu interior e consequentemente as coisas ao seu exterior começarão à mudar também.
Neste ano que se inicia não espere ele te surpreender. Surpreenda-o. - __
- Neste ano não espere Deus te abençoar. Vá até Ele e O busque de todo o seu coração anseiando apenas pela Sua presença. Se Deus falou contigo pare o que estiver fazendo e vá, e na hora em que você precisar você será atendido prontamente também. Muitas coisas na vida a gente insiste em reclamar, em achar que demora, sendo que na vez da gente fazer a gente quer deixar pra depois, a gente quer ir dormir, a gente quer desistir ... Então como que a nossa colheita será prosperidade e alegria se o nosso plantio foi preguiça e tristeza ? Não é mesmo ? Que neste ano a gente seja diferente, a gente faça a diferença e que comece com atitudes simples: AGIR. Vamos aceitar aquilo que Deus quer pra nós, ouvir a voz dEle. Já perdemos tanto tempo sendo ignorantes e rejeitando o melhor do Senhor por pura ignorância, orgulho, ego ou seja lá o que for. Vamos acalmar o nosso coração e nos colocar em posição de guerra, para lutar espiritualmente com as armas da fé e assim vencer e ver o sobrenatural de Deus acontecer. Já deu tudo certo Em Nome de Jesus.
- __
- Eu finalizo esta última postagem do ano com a sensação de dever cumprido. Errei, acertei, vim até aqui compartilhar com vocês mensagens edificantes, tanto para mim quanto para vocês, mas quero, preciso e vou melhorar em Nome do Senhor Jesus Cristo e quero ver você bem também. Que neste novo ano ele receba o novo eu, o novo você o novo nós. Feliz vida nova, feliz ano novo. Deus te abençoe poderosamente e muito mais do que neste ano que está indo.🙏
- Compartilhado do meu instablog @direjus
Aliança com Jesus.
O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.
Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.
Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário