Esta é uma canção que nos traz à memória o Sacrifício Santo feito de Jesus por todos nós. Jesus abriu mão da Sua Glória pra se fazer em carne humana e pagou todas as nossas dívidas. Santo, Puro e Salvador esteve no lugar do julgamento e condenação de todos nós pecadores, por puro amor, por doação voluntária e dedicada totalmente. O maior propósito de toda a humanidade no sentido de salvação da alma. Uma escolha que após a morte de Jesus houve da hora sexta até a hora nona trevas sobre toda a terra (Mt. 27.46), e a terra tremeu e fenderam-se pedras e abriram-se os sepulcros e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados (vers. 51 e 52) e várias pessoas viram este terremoto e as outras coisas e temeram (vers. 54). Um propósito sobrenatural que gerou um forte e tremendo impacto sobre toda a criação da Terra, aonde até a natureza foi obrigada à se render. Era a morte do Pai Puro e Santo, mas que logo depois a Sua Grande e Soberana Glória seria imposta de forma eterna sobre toda existência da vida através da Sua ressuscitação. Com Ele morremos e com Ele ressuscitamos para uma nova vida revestida de honra, glória, poder e Majestade. Por isso esta canção me retrata todo este Amor Incondicional e sem interesses, com o único intuito de abraçar, acolher, salvar e se preocupar de forma que jamais ninguém fez e fará. Este é o Amor de Deus.
__
A citação da cantora Julliany Souza:
"Escandaloso amor!
A música que iniciou tudo que estamos vivendo! Foi a primeira música que compomos! Ela é, sem duvidas, muito especial para nós. É a minha história, é a história de todos nós do Casa Worship e com certeza, a sua também. Fizemos essa canção baseada em Barrabás... compomos como se ele estivesse cantando diante de toda situação que ele se encontrava e Jesus sendo condenado em seu lugar. Na verdade, por quantas vezes ouvimos pregações sobre isso? Não é só sobre Barrabás... Éramos condenados, mas Ele foi julgado em nosso lugar, e nos deu vida! Pois é... Barrabás sou eu, é você! Mas o escandaloso amor, nos encontrou!
“Então perguntou o governador: “Qual dos dois vocês querem que eu solte?” Responderam eles: “Barrabás!” Perguntou Pilatos: “Que farei então com Jesus, chamado Cristo?” Todos responderam: “Crucifica-o!””
Mateus 27:21-22"
Nenhum comentário:
Postar um comentário