Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O fogo consumidor do Senhor


"Por que o nosso Deus é um fogo consumidor" (Hebreus 12:29)


Irmãos, quem já viu um incêndio, especialmente de perto, com certeza pode comprovar a força e o impacto que o fogo causa. Imaginem, então, um fogo consumidor, devastador. Imaginem, agora, que esse fogo consumidor seja Deus.Conseguem ter ideia do poder gigantesco e inesgotável que provém do Senhor?
Obviamente, Deus não quer nos consumir com esse fogo. O que Ele quer consumir e destruir são as armadilhas e os laços que o inimigo prepara para as nossas vidas. Podem ter certeza, irmãos: toda a doença, o vício, as tentações, os fracassos, as tristezas, o sofrimento... Deus quer consumir tudo isso das nossas vidas e pôr toda a sua alegria, todo o seu poder, a sua transformação e o seu amor no lugar. Deus quer ser o fogo consumidor que destrói tudo que vem do inimigo em nossas vidas, tudo que pode pôr em risco a nossa salvação. Deus quer inundar cada área das nossas vidas com a Sua benção que enriquece e não acrescenta dores.
Mas para que esse fogo consumidor aja em nossas vidas, é preciso que nós permitamos, que nós deixemos Deus ter liberdade de agir em nossas vidas, com toda a autonomia para fazer o que for da vontade Dele, e não da nossa.
Quando nós permitirmos isso, o fogo consumir do Senhor passará por toda a nossa vida queimando tudo que o mal possa ter posto em nossos caminhos para evitar a vitória. Não se esqueça da promessa do Senhor: "Pois eu também te digo que tu és Pedro, e sobre essa pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (MT 16:18).
Tenha fé e deixe o fogo consumidor do Senhor agir na sua vida.
Paz a todos.

Recanto das letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...