Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

A água da vida | João 4. 13-19


Hoje fui agraciada pelo Senhor, ao participar de um evento rico em renovação, paz, e alimento de Sua Palavra. Me senti pronta para caminhar e me tornar no melhor que posso ser, ao redor de pessoas que sempre estiveram dispostas a me manter no caminho da Luz, na infância, e agora.
A palavra que o Senhor nos deu através de um filho Seu foi João 4.13 - 19. Eu entendi que, me
remetendo a época e ao mesmo tendo retomando a hoje, uma mulher possuía seu 6° marido, e mesmo assim não se encontrava feliz, apesar dela mesma ter assumido que aquele não era intitulado seu marido, como Jesus afirmou, pela razão de isto ter explicação na Bíblia. Jesus a apresentou uma água aonde ela jamais teria sede, se ela bebesse dela, pois analisando este fato ela era uma mulher com um vazio, com uma falta que precisava ser preenchida, Assim são as pessoas sem direção. Podem ir a festas, a bailes, se embebedar, se equivocar escolhendo pelas drogas, pelo oferecimento de seus corpos a impureza, a lascívia, mas sempre que esses "momentos" acabam a dor, a solidão sempre retornam, E no caso desta mulher ela tinha se casado pela sua 6° vez, e mesmo assim continuava infeliz, pois o 1° de nosso coração não deve ser pessoa alguma, mas sim o nosso Deus, pois pessoa alguma é capaz de preencher o vazio que temos dentro do nosso ser, e muito menos é capaz de saciar essa sede de alegria, de renovo e de força; porém eis que o Senhor é Poderoso para isso, pois Ele é a água da vida, e além de oferecer os nutrientes que a água natural oferece, ele também dá as vitaminas espirituais para a nossa alma. Eu escolho esta água e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...