Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pedidos para Deus



"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." (Mateus 7:7-8)
Deus é total e único conhecedor do nosso coração, porém Ele quer que digamos a Ele tudo aquilo que desejamos naquele momento.
Ele é o nosso amigo e se sempre se coloca a disposição de cada um de nós. Por isso, nada de pensar assim: Ah, mas Deus já sabe disso, pra que eu falar ? Ah, mas Deus conhece a minha vida .. E daí a pessoa se conforta, cruza os braços, e acaba por perder a esperança naquilo que não veio. No hospital todos os que trabalham lá sabem que nosso corpo precisa de ajuda. Então nós pedimos a uma enfermeira ou a algum médico aquilo que necessitamos. Ao sentirmos sede não basta que digamos: Estou com sede, mas sim: Quero beber água, ou seja, fazer aquele pedido. Deve sair estas palavras de nossas bocas. E com Deus não é diferente, pois Ele deseja ver esse interesse da nossa parte. Então se você está passando por algum problema, ou tem alguma dúvida, ou não sabe o que fazer, converse com Deus. Ele te dará a solução. Peça a Ele que te ouça e se quiser também afirme que Ele já sabe o que você deseja, e continue a dizer que mesmo assim você pede a Ele que realize aquilo, e sendo da vontade Dele aquilo irá se realizar, senão Ele te dará muito mais do que isso, pois antes da nossa vontade vem a vontade Dele, e os sonhos Dele são maiores do que os nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...