Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 20 de janeiro de 2019

Mensagem do dia: Não desista - Vá em frente



Em Daniel, capítulo 12 e versículo 13 diz: "Tu, porém, vai até o fim; porque repousarás e estarás na tua sorte, no fim dos dias."
Quando somos chamados para servir à Cristo (pois sim, Ele nos chama e escolhe para darmos frutos)-(João 15.16), não podemos desistir. Imagine quantas pessoas que vão precisar de você, e que são próximas e com isso sabendo que você serve à Deus pedem a sua ajuda. Mas se você não fosse de Deus, o que seria delas ? Lembre-se do papel primordial que Cristo lhe deu de servir, de ganhar almas, de falar do Seu amor para todo o universo e pessoas possíveis, e claro, antes de tudo dentro do seu lar, através não só de palavras, mas de atitudes.
É inevitável que os dias maus venham, pois estamos no mundo, mas é como Jesus disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16.33
Alguns param no meio do caminho, mas há outros que perseveram, e seguem fortes, não por si mesmos, mas pelo Poder que Deus faz existir neles: Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Joel 3.10
Não desista, siga em frente, pois Jesus está no barco e não há o que temer. Pode parecer difícil ver que algumas pessoas não se interessam em ir à casa de Deus, mas pedem ajuda. Mesmo assim veja pelo lado bom: você foi escolhido por Deus para ser alguém que irá orar por essas pessoas. Se imagine não sendo cristão e tendo sua família em apuros, e como seria ótimo ter alguém para lhe prestar auxílio. Desta forma é com eles também :) Na hora certa Deus faz a obra completa. Deixe Deus te usar, e que Deus nos use, abençoe, ilumine e guie nesta caminhada linda que é a Caminhada com Cristo 👐


Jesus te abençoe.

3 comentários:

  1. Laíza, boa tarde!
    Verdade. Se algo é bom, se é para o bem, se é o correto, por que desistir?! As coisas boas devem ser completadas. As coisas propostas por Deus são bênçãos quando realizadas por inteiro.
    Seguindo.
    Um abraço carinhoso
    Feinhardt, Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Semana de vitória para o sr e toda a sua família. Deus abençoe muito.

      Excluir
  2. Verdade. Deus só tem as melhores e maiores bençãos para cada um de nós.
    Deus abençoe muito ao sr e à toda a sua família. Seja muito bem-vindo à página.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...