Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 24 de março de 2019

Mensagem de fé - Quando Deus age o diabo não pode impedir

Nesta semana ouvi as seguintes palavras:
"Por que você desacreditou dos seus sonhos ? Porque você parou de sonhar ? Deus vai fazer com que o impossível se torne possível. Diga para si mesmo: Eu vou vencer ! Temos o exemplo da formiga. Você costuma vê-la no inverno ? Não, pois ela trabalha o verão todo para que tenha mantimento nas outras épocas. E sabe o quanto de peso ela carrega ? 2x podendo chegar à 7x mais do que o seu peso. E quando um vento contrário bate, exatamente na hora em que ela está com uma folha na boca (um alimento que serve para ela), sabe o que ela faz ? Ela deixa o vento levá-la, o que consequentemente à tira do seu caminho. E depois quanto o vento bate de novo ? Ela deixa-o levá-la novamente e assim ela volta para o caminho em que estava seguindo e vai em frente. Sabe qual o nosso problema ? É que quando um vento contrário bate, a gente desiste; a gente reclama; a gente desacredita; a gente acha que não é capaz. Mas não desista, Deus irá restaurar a sua vida. Ele tem uma nova história preparada para você."
__
Essas palavras me impactaram e fizeram toda a diferença naquele dia, e o resultado foi a concretização dos sonhos de Deus em minha vida. Precisamos bater em nosso peito e dizer: EU SOU UM VENCEDOR, EU VOU VENCER. Diga bem alto, com a voz que sai de sua boca ou de seu coração. Ah, e se não entenderem ? Quantas vezes nem você mesmo entendeu o porquê de certas adversidades, então se o motivo agora é de felicidade também não queira entendê-lo. VIVA-O INTENSAMENTE E AGRADEÇA À DEUS POR ELE TER LHE PROPORCIONADO ESTE MOMENTO ÚNICO, REAL E MILAGROSO EM SUA VIDA.
__
Eu acreditei, venci e estou vencendo à cada dia. Jesus não disse que seria fácil, mas nos exortou à termos bom ânimo. Lute, vença, conquiste e sinta o gosto a vitória. Não, não apenas quando a vitória se materializar numa data registrada, mas hoje, sim hoje, no presente que é o NOSSO PRESENTE, DADO POR DEUS, pois a vitória de estar vivo(a) é uma vitória registrada nos Altos céus, pelos anjos do Senhor que se alegram ao verem que você confiou no Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. E quanto aos obstáculos ? Eles são nada diante do Poder e da Glória de Deus. E não se esqueça: Quando Deus age o diabo não pode impedir, ele é repreendido por Jesus e a sua vitória é liberada pra você.
__
Ela está aí, bem na sua frente. Receba-a em Nome de Jesus. E creia que você a verá, pois se não crermos, como enxergaremos se só estamos com os olhos físicos ativos. Ative os seus olhos espirituais e peça que Deus ilumine-os e você irá contemplar a glória de Deus em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...