Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 31 de março de 2019

Mensagem de fé - Se Deus te prometeu, Ele vai cumprir


🔸Mensagem de fé🔸
Quando Deus falou para Abraão que em um tempo determinado Sara teria um filho, ela em seu coração riu(Gênesis 18.12). Sara neste momento viu apenas com os olhos comuns, com os olhos humanos. Ela já havia passado da idade de gerar, estava impossibilitada fisicamente e era impossível daquilo acontecer. Mas Deus, que é Sobrenatural perguntou: "Haveria coisa alguma difícil ao Senhor ? Ao tempo determinado, tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho." (Gênesis 18.14)
__
Você acreditando ou não DEUS VAI FAZER. As pessoas acreditando ou não DEUS VAI FAZER. Ele não está submetido à nada; nós estamos submetidos à Ele. Nós não podemos nada sem Ele (João 15.1). Ele pode todas as coisas (Isaias 45.7/Isaías 26.4). Nós precisamos entender que estamos ao lado de Um Deus que pode TODAS AS COISAS e que não existe impossível para Ele (Mateus 19.26).
__
Por isso se prepare. Hoje Deus te visita para fazer a promessa, mas daqui há um tempo Ele te visitará para lhe entregar a vitória. Creia. Já agradeça, agora é só uma questão de tempo. Enquanto isso louve, adore e glorifique ao Nome Todo Poderoso do Senhor Jesus Cristo, que pode todas as coisas. E quando a dúvida bater, lembre-se do versículo: "Haveria coisa alguma difícil ao Senhor ?" Na mesma hora toda dúvida correrá, pois não há nada que possa resistir ao poder de Deus.
__
Teremos uma semana excepcional, na certeza de que grandes e maiores vitórias virão, para a honra e glória do Nosso Deus.
__
Você já venceu, em Nome de Jesus, O Deus que tudo pode e tudo vê. Ele conhece o teu coração. Apenas descanse. Confia. :)
Ótima noite 🌃
_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...