Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 21 de abril de 2019

Jesus vive (Joao 20.19) ! Ele reina. Ele faz milagres, Ele restaura vidas, Ele ressuscita sonhos e diz pra você que não há impossível para Ele. Assim como Ele venceu, Ele te faz vencer. 
Assim como Ele venceu a morte, através dEle Ele te dá a vida. Ele te dá a felicidade total e lhe diz: Filho, confie em mim, comigo você é 
MAIS DO QUE VENCEDOR (Filipenses 4.13). Comigo você transpõe barreiras, comigo você perdoa quem te feriu e abençoa quem te fez mal. Comigo 
você enxerga aquilo que ainda não existe, pois eu plantei dentro de você algo que, embora seja pequeno em palavras é muito forte, e se chama FÉ. 
Comigo você derruba gigantes, e diante de mim você dobra seus joelhos e confessa que só Eu sou
o Teu Deus e recebe a salvação eterna, e a paz, o amor, a esperança, a tranquilidade e o amor 
enquanto está aqui na terra. Comigo você frustra todas as expectativas de que você não iria vencer, pois Eu venço todo este mal que influencia negativamente nos corações 
enganando, achando que será feita a vontade deles, mas a Única e Maior vontade que reina 
é a minha. Por isso com o sopro do meu Espírito eu digo: Viva, eu te dou a vida eterna, pois 
eu sou O Caminho, A Verdade e a Vida (João 14).
VENÇA. Você é o milagre que eu criei, e antes que você existisse eu já o projetei para ser um campeão.
Diante de cada adversidade eu tenho a solução. Como um cordeiro mudo eu fui maltratado, 
moído, traspassado para que você hoje fosse feliz. Você pode, você é capaz. Junte-se comigo
e agradeça por cada dia que te dou, pois são as oportunidades para que você veja que mesmo 
Eu tendo levado todos os seus pecados e você sendo falho EU TE AMO, e isso ficou provado em meu
sacrifício feito naquela cruz, que eu faria de novo só por você (Joao 3.16)
__
Feliz Páscoa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...