Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 1 de setembro de 2019

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam

🔸Mensagem de fé
__
🔴Fé: 1) firme fundamento das coisas que se esperam: é algo firme, fundamentado, que não se tem dúvida. Podemos ver isso claramente em renomados e grandes jogadores, atletas, pessoas próximas e também em nós mesmos. Quando vemos os ganhadores de medalhas, achamos incrível a sua conquista, mas quando sabemos que ele carrega em si um câncer, uma doença difícil, dores no corpo ou contusões podemos compreender um pouco de sua dor e ver que aquilo não foi fácil, mas como aquela pessoa acreditou que era possível, foi lá, acreditou(aí entra a fé), e fez acontecer. Como nem todas as pessoas sabem há pouco mais de 1 ano tive uma séria complicação em meu pé esquerdo com um sério risco de se agravar e talvez até perdê-lo, por conta de uma picada de um inseto não identificado, mesmo sem entender Deus sabia o que estava acontecendo ali. Mas esse problema era o de menos diante de Deus. Me apoiei no que diz em Isaias 53.4-5 e exerci a minha fé. Fiquei e estou curada em Nome de Jesus pra honra e glória dEle.
2) prova das coisas que se não veem: acreditar naquilo que se vê é fácil. Ficar feliz quando se tem uma conta bancária cheia aonde você pode ter o que quiser é um caminho visível e que gera uma tranquilidade. Mas e quando você não tem um tostão, mas vem alguém e lhe diz que você será próspero e vencerá todas as dificuldades para que o Nome de Deus seja honrado. Aí fica difícil de acreditar né ? Mas é nesta hora que sua fé será testada, e saiba que muitas pessoas que hoje tem uma vida econômica de tranquilidade foi porquê em algum dia não tiveram condições de sustentar seus filhos, de pagarem suas contas e até viveram em situações humilhadoras em que só essa pessoa e Deus souberam como foi, e se elas não continuarem exercendo sua fé será quase impossível viver de forma ideal e equilibrada, pvvois mais do que adquirir é necessário manter e cuidar para que tudo conquistado até ali não seja perdido. E não é só o dinheiro, isso é consequência, o necessário, o objetivo principal são coisas essenciais como a paz, o amor, a amizade, o respeito e a lealdade, pois no leito de uma cama sua conta bancária não lhe fará companhia, mas sim um sorriso, um apoio e um abraço amigo que dinheiro nenhum paga.
Por isso se você quer muito algo, faça propósitos com Deus, faça votos, converse com Ele, peça que Ele tire do seu coração tudo aquilo que não provêm dEle, e assim o desejo de vocês estará em plena sintonia. E valorize cada pessoa que chegar até você com uma palavra, um texto de fé ou da forma que Deus achar cabível, pois você não sabe de quantos caminhos ela se desviou para chegar até você e do quanto foi difícil ela se manter ali de pé, crendo no Senhor Jesus pra que outra alma fosse alcançada e essa alma é você. Creia em Jesus. Tenha fé apenas nEle, pois Ele é o Único que pode te ajudar em todas as áreas e de todas as formas. Agrade ao Senhor crendo naquilo que nem existe ainda e pode ter certeza (tenha certeza), que em breve isso e muito mais irá se realizar em sua vida. Deus te abençoe e ilumine em todos os dias de sua vida 🙌
__


Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Hebreus 11:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...