Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Mensagem de fé: Tú és o meu servo, a Ti te escolhi e nunca te rejeitei

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41.10
__
Deus te fortalece e te faz superar todas as dificuldades. Creia.
__
Viver com Jesus é viver de renúncias, é viver com lutas, mas vencê-las, é ver as pessoas apontando você, muita das vezes pelas costas pra te acusar, caluniar e difamar e você glorificar ao Senhor Jesus, pois palavras voam ao vento, mas as atitudes é que contam e o maior reconhecimento é o de Deus, pois é de frente para Ele que estaremos no dia do grande julgamento, acredite você ou não, mas vai acontecer. Precisamos mudar a nossa visão e entender que o mundo vê as vitórias de forma diferente, eles olham suas lutas como merecimento de sofrimento por deduzir que você cometeu muitos pecados, e se limitam a conquistas que se resumem em aparência, quando na verdade a conquista maior é você sofrer pelo Nome de Jesus, ser perseguido, ser abandonado, ser desacreditado para que a palavra de Deus se cumpra: "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes." I Coríntios 1.27-29
__
Tudo o que sofremos pelo Nome de Jesus é motivo de alegria. Com Ele sorrimos ao ver a doença em nossa vida, pois sabemos que o nosso corpo carnal será trocado por um corpo de glória, e nele não haverá mais doença nem dor, nós nos alegramos ao não termos a casa mais cara do mundo, pois a nossa morada é Celestial, nós nos alegramos por não termos encontrado a pessoa que a gente quis, porque a ideal será a que Deus inserirá em nosso caminho pra que ambos se aproximem de Jesus e assim haja o cumprimento da Palavra, que representa a igreja e o Noivo, e a nossa busca em se encontrar com Cristo e viver com Ele eternamente: "Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou. Para vestir-se, foi-lhe dado linho fino, brilhante e puro. O linho fino são os atos justos dos santos." Apocalipse 19.6-8
__
Levante essa cabeça e siga em frente. Pare de tentar fazer do seu jeito, pois nunca vai dar certo, sabe porquê ? Porque você nasceu pra dar certo com Jesus 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...