Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Mensagem de fé: Ninguém te ama mais do que Jesus

Na vida damos inícios a alguns relacionamentos e um deles é a amizade. Você conhece um amigo ou uma amiga e então fica muito feliz com ela. Você está ali nos momentos mais difíceis, dá o seu abraço, seu sorriso, suas palavras de apoio, acolhe nos momentos de emergência, até que você começa a perceber que nos dias em que está muito atarefado ou precisando de todo esse apoio que um dia você deu você não recebe. A rotina se torna ser procurado por ele ou por ela só nos momentos em que você tem algo a oferecer, e depois dessas vontades satisfeitas aquela pessoa amiga some novamente. O olhar dela começa a brilhar por outras coisas e os seus momentos juntos se tornam apenas memórias ou retratos guardados e mantidos no passado. Você deve ter se sentido triste, não é mesmo ? Agora tente imaginar que este verdadeiro amigo é Jesus. E realmente é. E quantas das vezes pedimos uma situação financeira melhor, um casamento com aquela pessoa especial, uma renda mais robusta, o carro do ano, proteção ao sair de casa, e depois que Jesus nos fez alcançar todos estes sonhos a gente acaba por nos tornarmos ingratos e mau agradecidos. Colocamos como prioridade o tempo na internet e no celular, inserimos como o 1° de nossos corações nossa família, nosso trabalho, nossas amizades terrenas e deixamos Ele em 2° plano. Os nossos joelhos no chão foram substituídos pela preguiça ou por frases como: "Jesus me entende, ele sabe que hoje foi um dia cansativo pra mim" e quando se vê se passam dias e dias sem orar, ou oramos de qualquer jeito, as coisas começam a dar errado pra você (de novo) e aí a sua atenção se volta pra Jesus de novo, mas não porque Ele é o Abençoador, mas sim pelas bênçãos que Ele pode nos trazer. Sabia que Deus está de prontidão 24h por dia, 7 dias por semana e durante todos os anos para ouvir as nossas orações e nos atender, pois Deus não dorme e nos guarda até em nossos sonhos ? E estará atento eternamente ? E quando você clama a Ele Ele te ouve e te responde, no tempo e na hora dEle que é o tempo e a hora perfeita. Quando você esta na rua, no ônibus ou no serviço e O chama em pensamento Ele envia os Seus santos e poderosos anjos para o servirem e livrarem de todos os males. Então porque será que a gente insiste em "brincar" com Deus fazendo dEle apenas um amigo nas horas em que nos é conveniente ? E que nos momentos de apenas 1h ou menos que podemos ir até a sua casa damos desculpas, mas ficamos numa festa que nem lhe é agradável por 5h ou 6h e ainda achamos que as horas passaram rápido ?
__
João 3.16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
__
NÃO ABANDONE Aquele que nunca virou as costas pra você e nem te desprezou. NÃO DESISTA daquele que morreu na Cruz pra te salvar. Não busque nos homens um amor que você SÓ ENCONTRARÁ NO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS que é: JESUS. Ele é o seu ÚNICO, SUBLIME E VERDADEIRO AMOR, nesta vida e em toda a eternidade, pois foi Ele quem te resgatou das trevas para a Sua Maravilhosa Luz (Colossenses 1.13-23)
__
Isaías 53.4-5: Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
__
Ele morreu e ressuscitou para que hoje você tivesse vida e vida com abundância (João 10.10). Não despreze Aquele que te escolheu antes que você fosse formado e estivesse no ventre de sua mãe. Jesus te ama DEMAIS e Ele um dia quer te buscar e levar para o Seu Lindo e Perfeito Reino, para que assim possamos adorar ao Único Deus revestido de fé, esperança e amor.
__
Jesus te ama. NUNCA se esqueça disso. Valorize prioritariamente este Único e Verdadeiro Amor 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...