Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 21 de junho de 2020

Mensagem de fé: Jesus é o nosso TUDO

🔸Jesus é O nosso Tudo.🔸

Ele é:
🔹Cura (Lucas 7.48 / Lucas 7.50/ Atos 3.6/ João 5.7-8)
Lucas 7.50: "Jesus, porém, disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz."
🔹Libertação (Lucas 8.27-39 / Lucas 6.6-11)
Lucas 8.29:"Porque Jesus ordenara ao espírito imundo que saísse do homem. Pois já havia muito tempo que se apoderara dele; e guardavam-no preso com grilhões e cadeias; mas ele, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos."
🔹Paz (Filipenses 4.6-7),
Filipenses 4.7:"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."
🔹Felicidade (Filipenses 4.4)
"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos."
🔹Amor (Joao 3.16/ Romanos 8.38-39)
João 3.16:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
🔹Verdade (João 14.6-7),
🔹Força (Joel 3.10)
"Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte."
🔹Coragem (João 16.33)
"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
🔹Salvação (Lucas 19.10)
🔹Vida eterna (João 10.10)
"(...)Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
🔹Certeza (Hebreus 11.1),
Dignidade (Efesios 4.25/ Êxodo 20.16),
🔹Pureza (I João 1.7)
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado."
🔹Santidade (Isaías 6.3/Apocalipse 4.8)
Isaías 6.3:"E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória."
🔹Poderoso (Salmos 29.4)
"A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade."
Criador da Terra e de tudo que nela há (Gênesis 1.1-3),
🔹O Deus que pode todas as coisas(Lucas 1.37)
🔹A Luz do mundo (João 8.12)
"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." 

🔴Por isso tenha Jesus em sua vida, pois se você tem Jesus você tem tudo e com Jesus em sua vida nada lhe faltará ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...