Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mensagem de fé: Deus endireitará as suas veredas

 

🔸Deus endireitará as suas veredas🔸
Quando seguimos ao Senhor Jesus e vemos mensagens de conserto, resgate ou exortações, podemos pensar que isso serve apenas para aqueles que estão no mundo, ou para aqueles que estão no início de sua conversão cristã.
Entretanto é importante saber que sempre temos algo a melhorar e, com isso, ter um crescimento para o Reino de Deus.
_
Se consertar não significa apenas que você esteja fazendo algo de errado ou pecaminoso e que deva sair disso, mas também em coisas lícitas que estejam inadequadas. Pode ser que quando você vá orar não sinta mais vontade de se ajoelhar como antes, ou de escolher um belo louvor para meditar, ou de realizar sua leitura ou estudo Bíblico como sempre fazia todas as manhãs ou aos finais de semana, reunido com seus irmãos da igreja ou familiares. Se consertar é analisarmos as obras que estamos fazendo para Jesus, no sentido de se entregar de coração, pois não basta fazer, mas é preciso fazer as coisas para Deus com amor. Orar com amor, ler a Bíblia com amor,ouvir um hino com amor, etc.
_
Sendo assim, que nesta nova semana que se iniciará venhamos plantar sementes de amor para que vidas sejam impactadas e transformadas da melhor maneira possível, e assim Jesus ficará muito feliz com as nossas boas atitudes. Que a gente venha se despir de todo orgulho de pensar que temos o direito de escolher cumprir ou não cumprir tais tarefas para o Reino, e que venhamos olhar cada missão, cada ministério e cada função como uma forma de agradecimento por tudo que Jesus fez por nós, principal e essencialmente a doação gratuita de Puro, Verdadeiro e Sincero Amor da vida dEle para que hoje tivéssemos vida, pois se não fosse por Ele nem aqui estaríamos mais. Por isso agradeça e ame a Deus em seus atos, escolhas e decisões. Deus te abençoe.
_
Teremos uma semana incrível para a honra e glória de Deus 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...