Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Mensagem de fé: Deus fará tudo novo

 

Deus fará tudo novo
Quando descobrimos que iremos viver coisas novas, já aguardamos por coisas grandiosas e extraordinárias. Porém, pode ser que aconteça que algumas situações continuem da mesma forma, e o que passará por modificações será a nossa reação diante de alguns acontecimentos.
Todos os dias passamos por mudanças, seja em nossos pensamentos, atitudes ou planos. Mas é de suma importância se analisar e ver que você venceu e conseguiu se manter equilibrado e firme frente àlgumas adversidades ou tempestades que se levantaram.
__
Certo é que, enquanto estamos vivos estaremos aqui neste mundo, mas podemos viver aqui e não fazer parte disso, e é o que está escrito em Romanos 12.2: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Sendo assim, nós estaremos próximos do pecado, mas podemos escolher não pecar. Nós teremos convivência com pessoas que optam por serem desonestas, trapaceiras ou maldosas, mas podemos escolher tomar isso como exemplo e não fazer igual. Nós ouviremos pessoas aconselhando pra gente "pagar na mesma moeda", ou então dando escapes como atalhos, que no final resultará em consequências drásticas, mas nós podemos optar por nos fazermos surdos, mudos e até cegos para aquilo que é ilícito e inconveniente.
__
Então, que a partir de hoje a gente não apenas espere que tudo seja novo, mas que a gente tenha um caráter novo, pensamentos novos, reações e atitudes novas e com certeza o ambiente em que estaremos será renovado pela nossa obediência e fidelidade ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, que escolhemos servir com amor ☺
Deus te abençoe e ilumine sempre 🌟
______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...