Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mensagem de fé: Eu vou viver o sobrenatural de Deus


 🔸Uma música pra começar a nossa semana com toda sorte de bençãos e desde já profetizando a mudança incrível que viveremos pela permissão do Nosso Grandioso Deus🔸


🎵Marcas da vida - Pr Lucas🎵
Quem vê meus olhos
Não sabe as lágrimas que derramei
Quem vê meus pés
Não sabe os espinhos que pisei
Se ouvir minha voz
Não sabe as vezes que eu me calei
Pra não sofrer

Quem vê minhas mãos
Não sabe as batalhas que travei
E o meu sorriso
Que, muitas vezes, eu o disfarcei
Por fora um livro
Com as marcas que a vida escreveu
E diante das coisas que eu não pude evitar
Eu encontrei abrigo até tudo passar
Na vida, tem um tempo pra sorrir e pra chorar
Mas em tudo eu vejo as mãos do meu Deus a me guardar
Meu passado é uma história
Meu futuro está sendo escrito por um Deus
Que cuida de mim com muito amor

Já passei por coisas da vida
Hoje eu quero as coisas de Deus
Eu vou viver o sobrenatural
Mesmo depois de tudo que passei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...