Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Feliz 2019

O Novo ano chegou. Mas não é apenas isso. Ao invés de apenas receber devemos oferecer o que há de melhor em nós. Que tenhamos atitudes novas, pensamentos novos, sorrisos novos, abraços novos, forças novas, ideias novas, visões novas, pois como ouvi na igreja ontem um versículo tão profundo e fortalecedor para nossas vidas: "Mas uma coisa faço e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3.13-14. Precisamos deixar para trás as coisas passadas, perdoar, tirar a mágoa e o rancor do coração e tirar a mochila do passado de nossas costas, orar pelos que erraram conosco e lembrar que também precisamos de perdão já que erramos, e mesmo assim somos especiais para Deus, pois Ele sabe que temos potencial para sermos melhores pessoas. Pense: eu preciso ser feliz, isso já passou, serviu de aprendizado e como exemplo para que eu não faça, e que eu possa ajudar ao próximo á não errar também, com isso vou olhar para frente e ser feliz, pois EU MEREÇO SER FELIZ. Jesus me deu esta chance lá na cruz morrendo por mim e ressuscitando para que eu tivesse hoje uma nova vida.
__
Tire um tempo para ler a Bíblia, para meditar. Deus tira minutos, horas, dias para te socorrer, te ouvir, te livrar do mal, te dar atenção e atender aos seus pedidos. Lembre- se que aquilo que plantamos colhemos. Por isso plante com muito amor e dedicação e você irá se surpreender com tantas bençãos inexplicáveis, que vieram diretamente do Pai. E mais do que isso, a benção maior que é a salvação na eternidade e a paz dentro de seu coração. Fique firme.
__
Que Deus abençoe á cada um de vocês. Nunca desistam nos seus sonhos. Batalhem para que em Dezembro deste ano vocês possam olhar para trás e dizer: como valeu á pena. Poe isso siga em frente, olhe para o Alvo que é Jesus e não desistam. Para Deus tudo é possível ao que crê (Lucas 1.37/Marcos 9.23). Deus te abençoe 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...