Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 13 de janeiro de 2019

Revestido de Poder

Revestido significa ter uma nova vestimenta, ser vestido novamente, só que de forma nova. Para isso em Sua Palavra Deus nos ensina que precisamos estarmos revestidos pelo Seu Poder (Atos 1.8/2 Timóteo 1.7). Deus fica muito feliz quando vê você indo tomar banho para se arrumar e escolhendo a sua roupa para ir à Casa dEle, e é muito importante que a gente antes de sair de casa se sinta feliz e se lembre que vamos encontrar ao Nosso Deus. É um evento muito importante, e lá reunidos com os irmãos, sentiremos a presença dEle, e há coisas que realmente só irão acontecer na igreja, pelo fato de terem 2 ou mais reunidos no Nome dEle, e ser um acontecimento sobrenatural (Mt. 18.20). Fazemos questão de ir à tantos lugares, perdemos horas de espera e por vezes não temos a atenção ou companhia que tanto queríamos, mas com Deus com certeza isso é diferente. Ele está na sua casa, no seu lar, no ônibus, na rua, basta você invocar o Nome dEle em pensamento, em palavras e Ele se mostrará para você (Jr. 29.11-13/Rm. 10.13). Agora imagine ele vendo você chegar na casa dEle e te receber de braços abertos. Se já ficamos felizes sendo homens e recebendo a visita de outras pessoas, que se dirá Deus que é Deus e está ali vendo sua disposição em buscá-Lo, vendo seu filho e sua filha chegando até ali. No entanto precisamos pedir este Poder de Deus em todas as ocasiões, senão enquanto estivermos dentro da igreja tudo estará bem, haverá paz, louvores, alegria, mas da porta pra fora quando o nosso corpo frágil se deparar com as afrontas e injustiças do mal e do mundo ele não irá resistir, pois somos fracos humanamente, mas com Cristo somos mais do que vencedores (Rm. 8.37). Peça à Deus para ter esta vestimenta espiritual, e antes do problema bater à sua porta ele verá que ali há a Luz, e onde há Luz as trevas não ficam (João 1.5). E caso o inferno se levante, ele vai se levantar pra cair através do Poder e Autoridade que há no Nome do Senhor Jesus Cristo (Mt. 16.18). Deus abençoe seu dia. Escolha ser revestido pelo poder dAquele que tudo pode e tudo vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...