Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 14 de julho de 2019

A glória de Deus

Glorificamos à Deus quando lutamos contra a nossa vontade. Quando levantamos cedo e vamos cumprir nossas tarefas, quando vamos nos aprontar para o trabalho, seja ele na rua, na empresa ou até mesmo dentro de casa. Estar desanimado acontece algumas vezes, mas não podemos permitir que isto nos domine. Por isso se você está se sentindo fraco e desanimado, peça forças ao Senhor que Ele o ajudará. Às vezes são coisas simples, que sabemos que precisamos fazer, mas a vontade de ficar deitado e dormir é maior, não porque achamos isso normal, mas porque o corpo pede. Mas tudo tem o seu tempo. Por isso se levante, seja para lavar a louça, limpar o quintal, organizar os papeis, as gavetas, a sua página nas redes sociais, pra editar suas fotos, pra ir as compras, pra fazer o muro da casa, para começar uma obra, para pagar as contas e com isso você verá que logo aparecerá alguém bem legal pra conversar, te distrair e logo aquele sentimento cabisbaixo irá passar.
Deus nos dá uma força que não teríamos noção caso Ele não existisse. De primeiro plano achamos ser impossível, mas se pedimos forças à Jesus e vamos lá e fazemos aquilo que parecia ser impossível se torna possível e então ultrapassamos outras barreiras e obstáculos. Tudo é uma questão de fazer, de executar, de colocar os planos em prática.
Glorificar à Deus não se limita apenas às palavras, mas vai além: alcança as ações, as atitudes.
__
Na Bíblia diz: Se alguém diz: "Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão".
1 João 4:20,21
Por isso devemos sempre abençoar as outras pessoas e querer o bem delas, e assim logo alguém também será usado por Deus para nos abençoar e com isso portas tremendas irão se abrir pela ordem do Senhor Jesus Cristo e através do cumprimento dos Seus propósitos. E se alguém te deseja o mal, saiba que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus, sendo assim até o que era pra dar errado vai trabalhar ao seu favor. Com isso repreenda essa força malígna no Nome de Jesus, e peça misericórdia por essas pessoas, pois elas não sabem o que fazem, elas estão sendo instrumentos do mal, mas nós precisamos ser instrumentos de Jesus nesta terra; precisamos ser sal e luz.
__
Glorifique ao Senhor em todos os dias de sua vida, com louvores, canções, com sorrisos, com generosidade, com alegria, com boas atitudes e com amor, pois foi por amor que Jesus se entregou por nós, abrindo mão de toda a Sua glória por amor de nós, mesmo sem a gente merecer e com isso Ele foi, É e sempre será Glorificado e Exaltado para sempre. Seja a luz que Deus plantou em seu coração e em sua vida em forma de DNA. Está dentro de você. Por isso brilhe e seja a própria benção, No Nome Poderoso e Santo do Senhor Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...