Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 21 de julho de 2019

Mensagem de fé: Jogando o peso fora

Sabe aquela frase que diz: Para que o novo entre é preciso jogar as velhas coisas fora ? Então, é desta forma que podemos viver o extraordinário e o sobrenatural de Deus. Jogue fora as mágoas, os ressentimentos, jogue fora o peso da culpa, jogue no lixo os maus pensamentos como "eu não posso", "eu não consigo", "todos conseguem ser felizes e prósperos, mas eu não", porque enquanto você continuar com essa visão pequena, a sua vida continuará pequenininha, não porque ela é assim, mas porque você está se fechando e impedindo de viver coisas maiores pela sua ótica condicionada ao mínimo. No lugar de todas essas frases e condições ruins Deus tem ferramentas próprias para fazer a boa obra em sua vida, e a obra que Ele começa Ele é Fiel para terminá-la. Por isso ao invés de ter um olhar voltado pra essas coisas, agradeça à Deus por estar vivo, e diga: eu vou conseguir e eu vou vencer em Nome de Jesus, Deus me ajude colocando pessoas que possam me ajudar no que eu preciso, me dê oportunidades de mostrar o meu melhor, me dê as ferramentas necessárias para que eu vença e não desista dos meus sonhos, mesmo depois de vê-los realizados. Me ensine à batalhar, conquistas e valorizar tudo aquilo que o Senhor me presenteia. Perdoe, pois você irá se libertar e sair deste mundo escravo da sua mente e poderá ser feliz, entendendo que é um ser humano passível de erros como qualquer um de nós, mas que pode e vai se levantar ao se arrepender e fazer tudo novo de novo para que tudo seja diferente ao seu redor.
Feche seus ouvidos para as vozes contrárias, sejam elas físicas ou espirituais. O nosso Pastor é Cristo, e como Suas ovelhas temos de dar ouvidos apenas à Ele, e Ele nos diz que podemos todas as coisas nEle que nos fortalece(Fp. 4.13) e que somos mais do que vencedores nEle(Rm. 8-37).
Você nasceu pra brilhar e vencer. Você foi feito á imagem e semelhança de Deus. Tem noção disso, do quanto isso é maravilho e magnífico ? Então começe a pensar no quanto você é bom e pode ser a sua melhor versão nesta Terra, tudo para a honra e glória de Deus.
__
Você foi feito á imagem e semelhança de Deus. Tem noção disso, do quanto isso é maravilho e magnífico ? Então começe a pensar no quanto você é bom e pode ser a sua melhor versão nesta Terra, tudo para a honra e glória de Deus.
__
Deixe Deus escrever uma história de sucesso com a caneta da vitória na página da sua história.
__
Esta é a mensagem que eu recebi e compartilho para que vocês também sejam muito abençoados. Nesta semana vamos meditar nestes 3 versículos que Deus deixou para nós. Vamos pedir orientação e que Ele nos preencha com a Sua força sobrenatural para lutar e vencer, pois assim como eu preciso, você precisa e nós precisamos de Jesus e de uma palavra de fé:
"Livrai-vos do fermento velho, a fim de que sejais massa nova e sem fermento, assim como certamente, sois. Porquanto Cristo, nosso Cordeiro Pascal, foi sacrificado. Por isso, celebremos a festa, não com fermento velho, nem com o fermento do maligno e da corrupção, mas com os pães sem fermento da sinceridade e da verdade." I Coríntios 5.7-8
"Não se coloca tampouco vinho novo em odres velhos; do contrário, os odres se rompem, o vinho se derrama e os odres se perdem. Coloca-se, porém, o vinho novo em odres novos, e assim tanto um como outro se conservam. Mateus 9.17
"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3.13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...