Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 11 de agosto de 2019

Deus, Nosso Pai Maior

Deus galadoador (Hb. 11.6)
Murmurar, criticar, apontar, estar sempre insatisfeito não é a melhor saída. Nós temos a opção de fazer com que as coisas sejam diferentes. Precisamos aproveitar as oportunidades que Deus nos dá. Quando Deus nos oferece algo e rejeitamos não podemos questioná-lo pelas outras pessoas que estão conseguindo vencer e evoluir na vida, pois fomos nós quem ignoramos os presentes dados por Jesus, aquilo que não valorizamos terá outra pessoa para valorizar, e aquilo que não queremos exercer ou fazer de boa vontade outra pessoa executará com muito amor e dedicação. Não podemos jogar a culpa nos outros daquilo que é a nossa responsabilidade. Temos um Deus nos céus que pode fazer todas as coisas, mas em Sua Santa Palavra diz que a fé sem obras é morta (Tiago 2.17), então é necessário que a gente faça a nossa parte, é preciso que a gente abra o nosso coração e purifique ele, pra se alegrar com a alegria do próximo e mesmo que tenhamos em mente que alguém venceu, mas a gente não por erro nosso, que a gente pare e analise no que podemos mudar e assim da próxima vez fazer diferente, e com certeza aquilo que é pra ser nosso virá até nós, pois as bençãos de Deus nos alcançam (Deuteronômio 28.2)
__
Você não está desamparado, você tem um Pai que é Todo Poderoso e está no controle de tudo. (João 15.15) Seja grato. Aproveite o dia de hoje para festejar esta nova oportunidade que você tem de fazer diferente. Se alguém errou com você tome como exemplo para não fazer e veja no que você errou dando permissão para que isso acontecesse ou no que acertou pra sempre melhorar das outras vezes. A gente não tem desculpa pra fazer o mal, porque na Bíblia diz pra que a gente pague o mal com o bem (Rm. 12.21). Se alguém quiser ser injusto, maldoso, agressivo, violento, vingativo, não se aborreça e nem queira se colocar em igualdade com ele, deixe que Deus faça a justiça dEle, porque é Ele quem luta por nós. Você não está desamparado, você tem um Pai que te ama muito, que é seu Galardoador (que te dá a recompensa e o prêmio). Confie nEle, faça dEle o seu melhor amigo e se prepare para receber grandes vitórias em sua vida. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...