Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 18 de agosto de 2019

Fidelidade

Deus é Misericordioso, Ele está de ouvidos abertos as nossas orações e quando vê a nossa sinceridade e que buscamos sermos íntegros e justos Ele nos atende. Deus é Fiel e com Ele aprendemos à ter esta fidelidade também. Ele tem uma coroa esplendorosa nos aguardando na eternidade, mas para que a gente a receba precisamos ser fieis até o fim. Por isso seja fiel à Deus, seja fiel aos seus pais, seu cônjuge, seus filhos, seus amigos, seja fiel às pessoas, se tiver de pedir desculpas peça, se tiver de recomeçar recomece, mas não desista de lutar jamais e de sempre buscar ser o melhor pra Deus, pois dEle vem a nossa recompensa e a nossa herança. Fidelidade. Seja fiel à Jesus, pois Ele é Fiel à nós, mesmo que não sejamos, pois sua natureza justa não pode ser mudada ("Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.") II Timóteo 2.11-13
__
"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos." Deuteronômio 7.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...