Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 5 de julho de 2020

Canção da semana: Never Lost - Tauren Wells


Esta é uma canção que torna o ambiente bem feliz, e reavivado. Ela trata do grande poder de Deus de poder fazer todas as coisas e de como Ele é Tremendo e nunca perdeu e nunca perderá batalha alguma.
Uma parte importante também é que Ele nos chama para fora, assim como fez com Lázaro, para que então despertamos de um profundo sono e venhamos a viver tudo aquilo que Ele já determinou para nós: uma vida próspera, completa e com experiências incríveis de vida.
Deus não falha e nunca falhará, e você ainda tem dúvidas do Soberano e Poderoso agir de Deus ?

Te convido a sentir a doce e esplendorosa presença de Jesus que irá te iluminar ainda mais e te mostrar quem Ele realmente é. Abaixo segue a tradução deste louvor consagrado do Deus e Pai Celeste.

Hoje é um novo e lindo dia e uma semana espetacular se inicia. Agradeça e seja feliz com quem é a sua verdadeira e única felicidade: JESUS :)


NUNCA PERDEU
Milagres quando você se move
Uma coisa tão fácil para você fazer
Sua mão está se movendo agora
Você ainda está aparecendo
No túmulo de todo Lázaro
Sua voz está me chamando para fora

Agora, eu sei que você é capaz
E meu Deus, faça novamente

Você pode fazer todas as coisas
Você pode fazer todas as coisas, exceto falhar
Porque você nunca perdeu uma batalha
Não, você nunca perdeu uma batalha
E eu sei, eu sei
Você nunca perderá

Tudo é possível
Pelo poder do Espírito Santo
Um novo vento está soprando agora
Quebrando meu coração de pedra
Assumindo como se fosse Jericó
E todas as minhas paredes estão caindo

Mas agora, eu sei que você é capaz
E meu Deus, faça novamente

Você pode fazer todas as coisas
Você pode fazer todas as coisas, exceto falhar
Porque você nunca perdeu uma batalha
Não, você nunca perdeu uma batalha
E eu sei, eu sei
Você nunca perderá

Você pode fazer todas as coisas
Você pode fazer todas as coisas, exceto falhar
Porque você nunca perdeu uma batalha
Não, você nunca perdeu uma batalha
E eu sei, eu sei
Você nunca perderá

Você nunca perdeu uma batalha
(Você nunca perdeu uma batalha)
Você nunca perdeu uma batalha
Você nunca perderá (oh, nunca perderá)

Você nunca perdeu uma batalha
(Você nunca perdeu uma batalha)
Nunca, nunca
(Você nunca perdeu uma batalha)
Tão fiel
Eu sei, eu sei, é quem você é

Você pode fazer tudo (você pode fazer todas as coisas)
Você pode fazer todas as coisas, todas as coisas exceto falhar (você pode fazer tudo, exceto falhar)
Porque você nunca perdeu uma batalha
Não, você nunca perdeu uma batalha

Eu sei, eu sei
Você nunca perderá
Você pode fazer tudo (você pode fazer todas as coisas)
Não há nada impossível para você
Você pode fazer todas as coisas, exceto falhar

Porque você nunca perdeu uma batalha
Não, você nunca perdeu uma batalha
E eu sei, eu sei
Você nunca perderá
Sim, eu sei, oh, eu sei
Você nunca perderá
Eu sei eu sei
Você nunca perderá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...