Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

domingo, 5 de julho de 2020

Mensagem de fé: O Poder das Palavras

Determine que seu dia será uma bênção de Deus. Determine que a sua família será muito abençoada. Determine que na semana que se iniciará será muito abençoada e que os planos de Deus irão se cumprir. Determine que aquele seu  ente querido ou sua ente querida irá se converter SIM pros caminhos de Jesus. Determine que quem se distanciou de Deus vai finalmente se aproximar. Determine que aquela pessoa vai parar de beber, vai sair daqueles vícios, sejam lá quais forem. Determine que o alimento na sua casa NÃO IRÁ FALTAR e que DEUS PROSPERARÁ os seus sonhos e a sua vida com muita fartura material e espiritual. Determine que o casamento dos seus pais ou o seu será SIM restaurado por Deus. Faça o teste, caso não acredite. Determine HOJE tudo de melhor em sua vida e no final desta semana ainda Deus há de te mostrar todas as coisas boas que aconteceram, e que valeu à pena confiar.

Precisamos tomar posse, no real sentido da palavra posse, de tudo aquilo que é nosso por direito. Chega de dar nas mãos dos inimigos ou dos outros aquilo que é nosso. Chega de jogar na lata do lixo e enterrar, desprezando aquilo que com tanto amor e carinho Deus fez pra nós há milhões e milhões de anos atrás. HOJE É O DIA DE VENCER. ESTA É A SEMANA DE VENCER. Determine, pois O MELHOR ESTÁ POR VIR, e PELA FÉ JÁ CHEGOU ATÉ AQUI, PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE JESUS. 

Profetiza, que o milagre acontecerá [canção Eyshila]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...