Aliança com Jesus.

O melhor presente que podemos receber é a presença de Deus. Com ela podemos enfrentar tempestades, lutas, desafios, porém a nossa força em Cristo nos faz mais do que vencedores. Por isso quando bater aquele desânimo, ou aquela falta de vontade, até mesmo da própria vida, lembre-se: Jesus fez maravilhas e além disto morreu por todos nós. Ele não se queixou de suas dores, e muitos menos murmurou em nenhum instante. Pelo contrário. Fez a vontade do Pai, trazendo para nós a salvação. Então na hora de desespero ou desorientação, aproveite a oportunidade de não só ler, mas pedir a Deus entendimento e a direção, para que seja praticada as palavras contidas no Livro Sagrado. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30.

Para o dia de hoje e para cada dia que virá eu lhe aconselho: corra para Jesus com todas as suas preocupações e aflições e com todos os seus fardos que você arrasta consigo.

Não consulte carne nem sangue, venha para Ele!

sábado, 27 de julho de 2019

Canção da semana: Era eu - Casa Worship


Esta é uma canção que nos traz à memória o Sacrifício Santo feito de Jesus por todos nós. Jesus abriu mão da Sua Glória pra se fazer em carne humana e pagou todas as nossas dívidas. Santo, Puro e Salvador esteve no lugar do julgamento e condenação de todos nós pecadores, por puro amor, por doação voluntária e dedicada totalmente. O maior propósito de toda a humanidade no sentido de salvação da alma. Uma escolha que após a morte de Jesus houve da hora sexta até a hora nona trevas sobre toda a terra (Mt. 27.46), e a terra tremeu e fenderam-se pedras e abriram-se os sepulcros e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados (vers. 51 e 52) e várias pessoas viram este terremoto e as outras coisas e temeram (vers. 54). Um propósito sobrenatural que gerou um forte e tremendo impacto sobre toda a criação da Terra, aonde até a natureza foi obrigada à se render. Era a morte do Pai Puro e Santo, mas que logo depois a Sua Grande e Soberana Glória seria imposta de forma eterna sobre toda existência da vida através da Sua ressuscitação. Com Ele morremos e com Ele ressuscitamos para uma nova vida revestida de honra, glória, poder e Majestade. Por isso esta canção me retrata todo este Amor Incondicional e sem interesses, com o único intuito de abraçar, acolher, salvar e se preocupar de forma que jamais ninguém fez e fará. Este é o Amor de Deus.
__

A citação da cantora Julliany Souza:
"Escandaloso amor! A música que iniciou tudo que estamos vivendo! Foi a primeira música que compomos! Ela é, sem duvidas, muito especial para nós. É a minha história, é a história de todos nós do Casa Worship e com certeza, a sua também. Fizemos essa canção baseada em Barrabás... compomos como se ele estivesse cantando diante de toda situação que ele se encontrava e Jesus sendo condenado em seu lugar. Na verdade, por quantas vezes ouvimos pregações sobre isso? Não é só sobre Barrabás... Éramos condenados, mas Ele foi julgado em nosso lugar, e nos deu vida! Pois é... Barrabás sou eu, é você! Mas o escandaloso amor, nos encontrou! “Então perguntou o governador: “Qual dos dois vocês querem que eu solte?” Responderam eles: “Barrabás!” Perguntou Pilatos: “Que farei então com Jesus, chamado Cristo?” Todos responderam: “Crucifica-o!”” ‭‭Mateus‬ ‭27:21-22‬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...